23 C
Itapemirim
quarta-feira 24 abril 2024

DHPP de São Mateus prende suspeito de feminicídio em Guriri – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDHPP de São Mateus prende suspeito de feminicídio em Guriri - Notícias da Polícia Civil ES


A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, cumpriu mandado de prisão de um foragido pelo crime de feminicídio contra a turista Thayla Santos Souza, de 24 anos, fato ocorrido no balneário de Guriri, também em São Mateus, no dia 04 de janeiro deste ano.

Nesse sábado (22), três indivíduos estavam no balneário de Guriri, quando um investigador da DHPP de São Mateus, que estava no local, percebeu que estavam observando alguns carros. O foragido foi reconhecido pelo policial civil que, imediatamente, chamou apoio da Polícia Militar, que realizou a abordagem de dois dos suspeitos. O foragido tentou empreender fuga, porém o investigador e um policial militar fizeram um cerco e conseguiram capturá-lo.

O foragido estava portando um revólver calibre .38 com seis munições intactas.

Todos os suspeitos foram conduzidos para o plantão da 18ª Delegacia Regional de São Mateus e, ao consultar o sistema, foi localizado mais um mandado de roubo em seu desfavor, expedido pela Vara Criminal de Boa Esperança.

Texto: Camila Ferreira

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas