24.4 C
Itapemirim
domingo 26 maio 2024

DHPP de Guarapari recaptura foragido do sistema prisional – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDHPP de Guarapari recaptura foragido do sistema prisional - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, prendeu um indivíduo de 27 anos, suspeito de envolvimento no homicídio cometido no dia 14 de novembro, em Village do Sol, no município de Guarapari. A prisão ocorreu nessa terça-feira (22).

O investigado era evadido do sistema prisional e tinha um mandado de recaptura em aberto, que foi cumprido. Levantamentos da DHPP de Guarapari apontaram que ele pode ter envolvimento no homicídio ocorrido no bairro Village do Sol.

A equipe teve ciência do local onde o homem estava escondido e realizou diligências na região, conseguindo realizar a prisão”, esclareceu o delegado titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarapari, Franco Malini.

O homem foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari e permanece à disposição da Justiça.

Suspeito de roubo preso

Ainda nessterça-feira (22), um homem de 26 anos foi preso durante operação Iseo, realizada pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, no bairro Adalberto Simão Nader, também em Guarapari. A ação teve como objetivo dar cumprimento ao mandado de prisão definitiva em desfavor do suspeito, por crime de roubo.

Durante as investigações, a equipe apurou o local que o homem estava escondido e realizou um cerco para capturá-lo. Com a chegada dos policiais, o suspeito tentou fugir pelo telhado, mas foi alcançado e preso.

O homem foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari, onde permanece à disposição da Justiça.


Texto:
Adriana Nascimento Amaral – Policial Civil – 
Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br


Informações à Imprensa:
Matheus Zardini / Olga Samara
(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas