24.3 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

DHPP de Guarapari prende suspeito de homicídio duas horas após corpo ser encontrado em via pública – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDHPP de Guarapari prende suspeito de homicídio duas horas após corpo ser encontrado em via pública - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, prendeu em flagrante delito um homem de 76 anos suspeito do crime homicídio consumado, que ocorreu na noite dessa quarta-feira (16), na Praia das Virtudes, no município de Guarapari. A prisão foi realizada na manhã dessa quinta-feira (17), duas horas após o corpo da vítima, de 44 anos, ser encontrado em via pública.

Após tomar ciência de que um homem havia sido executado em via pública, as equipes da PCES derem início às diligências e os levantamentos apontaram que o investigado vinha cobrando insistentemente a vítima e esteve com ela na noite do crime. Na residência do suspeito, foram encontrados pertences da vítima e uma sacola com sangue. Ele foi localizado e preso em um bar, na Praia das Virtudes, no mesmo município.

O chefe da Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa de Guarapari, delegado Franco Quedevez Malini, informou que, em menos de duas horas após o crime, foram apuradas as circunstâncias do crime, realizada a identificação do autor e do local onde ele estava escondido, e a prisão.

O suspeito foi autuado em flagrante delito por homicídio e, após procedimentos de praxe, permanecerá à disposição da Justiça.

Texto:  Adriana Nascimento Amaral – Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas