A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, realizou, nessa terça-feira (04), uma operação policial no bairro São Marcos II, no município. Na ocasião, a equipe da DHPP deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar na residência de um homem de 33 anos, por porte ilegal de arma de fogo.
Os policiais chegaram até o suspeito, por meio de trabalhos de inteligência, e encontraram o homem na residência dele, onde a equipe apreendeu uma pistola Taurus calibre .380, três carregadores, 56 munições calibre .380, um cano calibre .380 sobressalente e um silenciador de arma de fogo compatível com a pistola apreendida.
“O indivíduo não reagiu à prisão. O mesmo foi autuado em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e acessório de uso restrito”, informou o delegado-adjunto da DHPP da Serra, Ramiro Diniz.
Após os procedimentos de praxe, o capturado foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecerá à disposição da Justiça.
Texto: Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com
Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.