22.8 C
Itapemirim
sexta-feira 29 março 2024

DHPP apreende adolescente suspeito de ser autor de homicídio na Serra – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDHPP apreende adolescente suspeito de ser autor de homicídio na Serra - Notícias da Polícia Civil ES

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra realizou, na última quarta-feira (22), uma operação policial no bairro Carapina Grande, no mesmo município. Na ocasião, foi apreendido um menor de 16 anos suspeito de ser autor de um homicídio, ocorrido no último domingo (19), no bairro André Carloni, também na Serra, contra um jovem de 18 anos. A motivação do crime está relacionada à disputa pelo tráfico de drogas entre os bairros André Carloni e Carapina Grande.

No dia posterior ao crime, a equipe da DHPP foi até o local do homicídio e conseguiu identificar todo o trajeto feito pelo adolescente após a execução. Ao analisar as imagens de videomonitoramento das redondezas do local do crime e por já conhecerem os traficantes do ponto final do bairro Carapina Grande, os policiais conseguiram identificar o adolescente e representaram pela busca e apreensão dele, que foi localizado dentro de uma residência, no bairro Carapina Grande.

Com o adolescente, foram encontrados um revólver calibre 38 carregado de cinco munições intactas, que foi utilizado no crime, além de dois tabletes de maconha, um pedaço da mesma substância e nove pedras de crack e a roupa utilizada pelo adolescente no crime. Em depoimento prestado na DHPP, acompanhado da mãe, o suspeito confessou a autoria do homicídio.

De acordo com o titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, delegado Rodrigo Sandi Mori, o adolescente também é um dos suspeitos do duplo homicídio ocorrido no bairro Carapina Grande, no dia 27 de agosto deste ano, contra dois jovens de 20 e 17 anos. O motivo do crime seria a disputa pelo tráfico de drogas entre duas localidades dentro do bairro Carapina Grande.

“As duas vítimas pertenciam ao tráfico da localidade do campo do Brasil, enquanto o adolescente pertence ao tráfico do ponto final do bairro Carapina Grande”, informou o delegado.

Após os procedimentos de praxe, o adolescente foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase), onde permanece à disposição da Justiça.

Texto: Victória de Andrade Meireles, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27)99231-5157
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas