23.1 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

DHPM prende suspeito de homicídio em Vitória – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDHPM prende suspeito de homicídio em Vitória - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), com o apoio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, capturou um homem de 26 anos investigado pela autoria do homicídio ocorrido em Andorinhas, no dia 28 de julho, que vitimou uma mulher de 25 anos por disparos de arma de fogo. A prisão foi realizada na noite da última quinta-feira (21), no bairro Itararé, em Vitória.

Durante cumprimento da escala operacional ISEO, equipes se deslocaram ao bairro Itararé para dar cumprimento ao mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio, em desfavor do suspeito.

O homem foi visto saindo de um beco, conhecido pelo intenso tráfico de drogas. Ao avistar a viatura, ele tentou se evadir de bicicleta, mas foi contido e preso. Nas buscas, foram apreendidas 33 buchas de maconha, 333 pinos de cocaína, quatro pedaços de maconha, duas balanças de precisão, material para embalo de entorpecentes, touca ninja, além de uma bermuda preta e um boné preto, vestimenta semelhante ao utilizado pelo suspeito no dia do homicídio.

No dia do crime, a vítima, de 25 anos, foi alvejada por nove disparos de arma de fogo, realizados por um indivíduo de bicicleta, no bairro Andorinhas, em Vitória. A mulher chegou a ser socorrida, mas não sobreviveu.

Após procedimentos de praxe, o conduzido foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Texto: Adriana Nascimento Amaral – Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).


Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas