27 C
Itapemirim
segunda-feira 16 maio 2022

DHPM prende homem suspeito de matar mulher por asfixia em Vila Velha – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDHPM prende homem suspeito de matar mulher por asfixia em Vila Velha - Notícias da Polícia Civil ES

A Divisão de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM) prendeu, nessa terça-feira (25), um homem de 31 anos suspeito de ter matado uma mulher por asfixia no bairro Alvorada, em Vila Velha, no último domingo (23). Ele foi encontrado no mesmo bairro onde ocorreu o crime.

O suspeito foi encaminhado à Divisão de Homicídio e Proteção à Mulher, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária. Durante o interrogatório, o suspeito assumiu a autoria do crime.

“Ele confessou e informou que na quinta-feira havia alugado uma casa no bairro e ficado com a esposa. Na sexta-feira, teria agredido ela, que saiu da casa. No mesmo dia, ele conheceu a vítima e a levou para casa para usarem entorpecentes e, depois que ela foi embora, acreditou que teria furtado alguns pertences dele para adquirir pedras de crack”, contou o titular do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, delegado Romualdo Gianordoli.

Já no sábado (22), marcou com a vítima novamente e a matou, por asfixia, usando um mata-leão. Ele saiu da casa, voltou a usar pedras de crack e, no domingo, avisou a mãe que teria matado uma mulher, sendo o corpo descoberto no mesmo dia.

Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). As investigações sobre o caso continuarão, a fim de apurar o crime em sua totalidade e, principalmente, identificar a vítima.

Texto:  Matheus Zardini

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas