26.2 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

DHPM prende em flagrante suspeito de matar mulher dentro da própria casa em Vila Velha – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDHPM prende em flagrante suspeito de matar mulher dentro da própria casa em Vila Velha - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), prendeu em flagrante, no último sábado (09), um homem suspeito de ser o autor do crime de feminicídio, cometido na última sexta-feira (08), no bairro João Goulart, em Vila Velha. A vítima era namorada do investigado e foi morta por estrangulamento.

Na manhã da última sexta-feira (08), o Dia Internacional da Mulher, a equipe policial foi acionada para uma ocorrência inicialmente registrada como encontro de cadáver no bairro João Goulart, em Vila Velha. Ao chegar no local, foi averiguado que se tratava de um corpo do sexo feminino, encontrado dentro de uma residência debaixo da cama.

Após os trabalhos periciais, constatou-se que se tratava de um homicídio e que o corpo apresentava sinais de esganadura e lesões na boca. “O criminoso chegou a entrar em contato com a irmã para pedir ajuda, porém ela entrou em contato com um outro irmão, que se deslocou à residência do detido, momento em que encontrou o corpo da vítima, acionando a equipe policial”, informou a titular da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher, delegada Raffaella Aguiar.

“Segundo o investigado, no dia do crime, ele e a vítima estavam bebendo e usando droga na casa dele, momento em que a vítima mandou uma mensagem para o primo dela. Com isso, começou uma discussão acalorada entre o casal e o suspeito começou a asfixiar a vítima, que, em seguida, a estrangulou até a morte. Após a vítima morrer, o investigado tirou o corpo da sala e escondeu debaixo da cama”, relatou a delegada Raffaella Aguiar.

“A vítima e o autor do crime não moravam juntos. Eram apenas namorados e estavam mantendo uma relação há cerca de seis meses”, completou a delegada. 

O suspeito foi localizado e preso em flagrante no último sábado (09), no Terminal de Vila Velha. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Texto: Beatriz Paoliello, Estagiária – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas