26 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

DFRV recupera veículo furtado de pátio de leilões – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDFRV recupera veículo furtado de pátio de leilões - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DRFV), prendeu um homem de 33 anos e recuperou um veículo que tinha restrição de furto e roubo. A ação ocorreu na última quarta-feira (1º), no bairro Riviera da Barra, em Vila Velha.

O carro pertence ao Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) e havia sido furtado do interior de um pátio de leilões no dia 28 de outubro. Nas investigações, foi identificado que, no dia 30 de outubro, um outro veículo estava trafegando na Rodovia do Sol, nas proximidades do local do crime, e puxava por uma corda o carro furtado.

Após identificar e interrogar o condutor do veículo envolvido, as equipes conseguiram localizar o automóvel furtado no bairro Riviera da Barra, estacionado próximo à casa do suspeito. O carro estava com a placa adulterada e, após vistoria, foi confirmada a verdadeira origem e constatada a restrição de furto e roubo.

Diante do flagrante delito, o homem foi preso e autuado pelos crimes de receptação e adulteração de sinais identificadores de veículo automotor. Após os procedimentos de praxe, o homem foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

Texto: Adriana Nascimento Amaral – Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas