18 de julho de 2025
PolíciaDFRV prende suspeito de ser mentor de roubo a caminhão com carga...

DFRV prende suspeito de ser mentor de roubo a caminhão com carga de televisores na Serra – Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), prendeu em flagrante, nessa terça-feira (26), um indivíduo de 29 anos, suspeito de roubar um caminhão contendo diversas televisões na madrugada da última segunda-feira (25), no bairro Civit, na Serra.

Parte da carga de televisores, avaliada em cerca de R$ 1 milhão, foi recuperada pela Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) na segunda-feira (25), no bairro Nova Almeida, na Serra. O veículo foi recuperado nesta terça-feira (26) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

“O indivíduo preso era ex-funcionário da empresa que foi vítima do crime. De acordo com o que apuramos até o momento, ele seria um dos mentores da conduta criminosa. Reconhecido inclusive por funcionários da empresa que foram rendidos durante o crime”, explicou o titular da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), delegado Luiz Gustavo Ximenes.

O conduzido foi autuado pelos crimes de roubo circunstanciado com emprego de arma de fogo, mediante concurso de pessoas, por restringir a liberdade da vítima e associação criminosa armada, posteriormente, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

As investigações da DFRV continuam em andamento, com intuito de identificar os demais autores.

 

Texto: Matheus Foletto


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Top 5

Confira Mais

Cachoeiro participa da etapa estadual da 6.ª Conferência Nacional das Cidades

Cachoeiro de Itapemirim está confirmada na etapa estadual da...

Anchieta abre 78 vagas de emprego hoje; confira oportunidades no SINE!

O SINE de Anchieta está com 78 vagas de...

Barcelona surpreende e mira contratação do promissor atacante Riquelme Felipe!

Barcelona Prossegue em Busca de Novas Joias Brasileiras O Barcelona...

Polícia Civil do ES prende homem de 62 anos suspeito de estupro de vulnerável

Polícia Civil do ES Prende Suspeito de Estupro de...

PSG revela sua agenda eletrizante para a pré-temporada 2025/26! Venha conferir!

Agenda Pré-Temporada 2025/26 do PSG: Preparativos para um Novo...

Caixa inicia pagamentos do Bolsa Família referente a julho hoje

Caixa Econômica Federal Inicia Pagamento da Parcela de Julho...

SNUC celebra 25 anos: avanços na proteção da biodiversidade brasileira

25 Anos da Lei do SNUC: Um Marco na...

Conecta Turismo do Governo do ES brilha no 9º Encontro de Observatórios em SC

Conecta Turismo Destaca-se no 9º Encontro Nacional da RBOT A...

Homem é preso por matar gambá com enxada em Vila Velha, Espírito Santo

Polícia Civil do ES Prende Suspeito de Maltratar Animal...
- Advertisement -spot_img