7 de julho de 2025
PolíciaDFRV prende homem suspeito de ter participado de latrocínio em Cariacica -...

DFRV prende homem suspeito de ter participado de latrocínio em Cariacica – Notícias da Polícia Civil ES

A Delegacia de Furto e Roubo de Veículos (DFRV) prendeu, na última sexta-feira (04), um homem de 21 anos suspeito de ser o autor de um latrocínio ocorrido na última quarta-feira (02), contra um homem de 42 anos, no bairro Maracanã, em Cariacica. Ele foi preso no bairro Ponta da Fruta, em Vila Velha, e as primeiras diligências começaram assim que a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) teve ciência do fato, ao analisar as imagens de videomonitoriamento. 

Durante as investigações, as equipes localizaram no bairro Jabaeté, em Vila Velha, o veículo da vítima, após troca de informações com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) e a Guarda Municipal de Vila Velha.

“Após um levantamento, conseguimos identificar o carro que teria sido usado no crime. Em posse das informações, fomos até o bairro Ponta da Fruta e, por meio de um drone, conseguimos confirmar que o veículo que teria sido usado no crime estaria estacionado em uma casa”, contou o titular da Delegacia de Furto e Roubo de Veículos, delegado João Paulo Pinto.

Em um determinado momento, na última sexta-feira (04), foi visualizado o veículo saindo da residência, onde, posteriormente, foi abordado e encaminhado à delegacia. Durante as oitivas, o suspeito comentou que havia adquirido o veículo no dia do crime e que não conhecia o vendedor.

Entretanto, ele apresentou diversas versões contraditórias e os fatos levantados pela equipe confirmaram que o veículo foi o mesmo utilizado no crime e que ele estaria de posse dele há mais de 30 dias. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). Investigações prosseguem objetivando deter os outros dois autores do crime

Texto: Matheus Zardini

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Top 5

Confira Mais

Beraldo brilha como zagueiro titular do PSG na semifinal contra o Real Madrid!

Lucas Beraldo deve formar dupla com Marquinhos na semifinal...

Governo do ES alerta: ajuste em sistemas para novos documentos fiscais eletrônicos

Atualizações nos Documentos Fiscais Eletrônicos: Novo Padrão com a...

Fazenda de Cachoeiro é finalista do Prêmio Fazenda Sustentável da Globo Rural.

Uma propriedade rural de Cachoeiro de Itapemirim, a Fazenda...

Polícia Civil conclui investigação de latrocínio e roubos a ônibus na Serra

Polícia Civil do ES conclui investigação sobre tentativa de...

Golpes por telefone e Pix crescem em Cachoeiro; Procon oferece orientações de proteção

Fraudes por telefone têm se intensificado no Brasil, abrangendo...

Real Madrid se despede de Mendy: Fran García e Álvaro Carreras brilham no clube!

Ferland Mendy é colocado na lista de transferências do...

CNU dos Professores tem adesão de 1.508 municípios em 22 estados

1.508 Redes de Ensino de Todo o Brasil Adotam...

STF: Alexandre de Moraes mantém prisão em caso golpista

Supremo Tribunal Federal Mantém Prisão de Tenente-Coronel Ligado ao...

Associção de Mãe-Bá em Anchieta Recebe Novos Equipamentos para a Sede

Na tarde desta segunda-feira, a Associação de Moradores de...
- Advertisement -spot_img