23 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

DESTRUIU A VIDA DA MENINA: preso suspeito de estuprar e engravidar enteada de 12 anos em Kennedy – Notícias de Presidente Kennedy ES

Presidente KennedyDESTRUIU A VIDA DA MENINA: preso suspeito de estuprar e engravidar enteada de 12 anos em Kennedy - Notícias de Presidente Kennedy ES


A prisão ocorreu nesta sexta-feira, em Presidente Kennedy. O homem além de ter estuprado a menina de 12 anos a engravidou.

É de repugnar o estômago escrever uma notícia dessa que parece ser cotidiana. Desta vez em Presidente Kennedy, um padrasto foi preso através de um mandado de prisão preventiva suspeito de ter estuprado a enteada de 12 anos e ter a engravidado. Ela está com 8 meses de gestação.

O homem, G.A.S., foi detido na manhã desta sexta-feira, 08, Dia Internacional da Mulher e foi levado à Delegacia da Polícia Civil, de onde será conduzido ao Centro de Detenção Provisória – CDP de Marataízes, e permanecerá à disposição da justiça.

De acordo com o delegado dr. Thiago Viana, o mandado foi expedido após investigação em curso apurar suspeitas de que ele estuprou uma enteada de 12 anos de idade, sendo que, em decorrência desse fato, a adolescente engravidou. A investigação prossegue para colher mais elementos.

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Presidente Kennedy – ES

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas