27.4 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

DESFILE CÍVICO ESCOLAR CELEBRA 207 ANOS DE ITAPEMIRIM – Release PMI

ItapemirimDESFILE CÍVICO ESCOLAR CELEBRA 207 ANOS DE ITAPEMIRIM - Release PMI

DESFILE CVICO ESCOLAR CELEBRA 207 ANOS DE ITAPEMIRIM

um dia memorvel para toda populao

A Prefeitura de Itapemirim, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou, na manhã desta quinta-feira (08/09), um dia memorável para toda população.

Após dois anos sem poder desfilar, por conta da pandemia da COVID-19, as escolas retomaram os desfiles escolares, no centro, em comemoração do Bicentenário da Independência, nos 207 anos de Itapemirim.

Este ano, as escolas EMEIEF Anacleto Jacinto Ribeiro, EMEIEF Manoel Marcondes de Souza, EMEIEF Elvira Meale Lesqueves, EMEIEF Marluce Bianch Souza Viana, EMEIEF Florêncio Bento Alves e EMEF Narciso Araújo trouxeram para a avenida o tema “Reescrevendo a educação em tempos de desafios”, em que abordadaram todo o período de superação na pandemia.

Durante a abertura do desfile, o prefeito, Dr. Antonio Rocha, enfatizou que o resgate da cultura cívica na cidade é um legado para os alunos da rede municipal e que não medirá esforços para manter vivas as tradições.

O evento ainda proporcionou ao público presente uma apresentação do lindo coral das crianças, ensaiadas e regidas pelo maestro, Inarley Carletti, que emocionou a todos.

Estiveram presentes todos secretários municipais, vereadores, além da ilustre presença do prefeito em exercício de Marataízes, José Amintas Pinheiro Machado (Jaiminho).

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#DESFILE #CÍVICO #ESCOLAR #CELEBRA #ANOS #ITAPEMIRIM
DESFILE CÍVICO ESCOLAR CELEBRA 207 ANOS DE ITAPEMIRIM

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre DESFILE CÍVICO ESCOLAR CELEBRA 207 ANOS DE ITAPEMIRIM siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas