Uma operação policial realizada pelo Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc) prendeu um jovem de 19 anos, investigado pelo envolvimento no tráfico de drogas, no bairro Barramares, em Vila Velha. A ação aconteceu, nesse domingo (16), com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas na região.
De acordo com o titular da 2º Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), delegado Eduardo Teixeira Coelho, foi possível identificar o imóvel, que servia como base para guardar e vender entorpecentes, por meio de informações recebidas pelo Disque-Denúncia 181.
“Após se certificarem de que as drogas estavam guardadas no interior da residência, os policiais lograram êxito em apreender uma pistola Taurus .380, 16 munições cal. 380, 3,5 quilos de haxixe, 850 gramas de maconha, R$ 950,00 em dinheiro e balanças de precisão”, explicou o delegado.
Ainda segundo o responsável pela investigação, o suspeito não ofereceu resistência no momento da prisão. Ao verificar seu histórico criminal, os policiais constataram que ele já tinha passagem por tráfico de drogas, quando ainda era menor de idade.
O suspeito foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), ficando à disposição da Justiça.
Texto: Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com
Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.