24.4 C
Itapemirim
domingo 26 maio 2024

Denarc realiza operação de repressão ao tráfico em Balneário Ponta da Fruta – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDenarc realiza operação de repressão ao tráfico em Balneário Ponta da Fruta - Notícias da Polícia Civil ES

Uma operação policial realizada pelas equipes do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc), na tarde dessa quarta-feira (26), em Balneário Ponta da Fruta, no município de Vila Velha, resultou na apreensão de dois tabletes de crack e duas porções de haxixe. A ação visa reprimir o tráfico de drogas na região.

As equipes percorreram vários endereços no bairro Balneário Ponta da Fruta. No local onde ocorreu a apreensão, a polícia visualizou um homem que entregou uma mochila para um morador. Foi realizada campana e os policiais observaram que o morador entrava e saia do imóvel várias vezes. Ao perceber a presença da Polícia, o indivíduo saiu às pressas, momento em que os policiais averiguaram que a casa estava aberta e apresentava um forte odor de entorpecente.

Dentro da residência, os policiais localizaram dois tabletes de crack, totalizando dois quilos, e duas porções de haxixe. Um inquérito policial foi instaurado para apurar a autoria e demais circunstâncias do crime. O caso segue sob investigação do Denarc. 

 

Texto:  Adriana Nascimento Amaral Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Patrick Pereira
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 
comunicapces@gmail.com    



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas