24.5 C
Itapemirim
quinta-feira 28 março 2024

Denarc prende suspeito e desarticula esconderijo de drogas em Vila Velha – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDenarc prende suspeito e desarticula esconderijo de drogas em Vila Velha - Notícias da Polícia Civil ES

Uma operação realizada pelo Departamento Especializada de Narcóticos (Denarc) resultou na prisão de um homem de 32 anos, suspeito do envolvimento no tráfico de drogas no bairro Glória, em Vila Velha. A ação aconteceu nessa segunda-feira (17), com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas na região.

De acordo com o titular da 2ª Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), delegado Eduardo Teixeira Coelho, foi possível identificar o imóvel que servia como base para o tráfico do bairro Glória, por meio de informações recebidas pelo Disque-Denúncia 181.

“Recebemos informações de que o local estava sendo usado como ponto de venda de entorpecentes. Ao receber a notícia, imediatamente fomos até o local para verificarmos a denúncia. Ficamos monitorando o local. No momento mais oportuno, demos voz de prisão para o indivíduo e desarticulamos o imóvel”, explicou o delegado. 

Após a equipe se certificar de que as drogas estavam guardadas no interior da residência, os policiais lograram êxito em apreender 2 quilos de maconha, 11 quilos de cafeína utilizada comumente no preparo da cocaína, balança de precisão e anotações do tráfico de drogas.

Ainda segundo o responsável pela investigação, o homem não ofereceu resistência no momento da prisão. Ao verificar os antecedentes criminais dele, os policias descobriram que já tinha passagens por tráfico de drogas e roubo qualificado.

O suspeito foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), ficando à disposição da Justiça. 

Texto:  Brenda Corti, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas