22.8 C
Itapemirim
sexta-feira 19 abril 2024

Denarc prende suspeito de distribuir drogas em Vila Velha – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDenarc prende suspeito de distribuir drogas em Vila Velha - Notícias da Polícia Civil ES

Um homem de 22 anos foi preso pela equipe do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), na última quinta-feira (05), durante uma operação policial no bairro Vila Nova, em Vila Velha. Ele é suspeito de guardar entorpecentes para posteriormente distribuir nas bocas de fumo da região.

A equipe policial recebeu informações pelo Disque-Denúncia 181, de que um grande carregamento de maconha e skank chegaria para o suspeito de 22 anos, que ficaria com a guarda dos entorpecentes para, posteriormente, distribuir nas bocas de fumo em Vila Velha.

O titular da Denarc, delegado Tarcísio Otoni, informou que o objetivo da operação é reprimir o tráfico de drogas em Vila Velha. “A equipe passou a fazer levantamentos na região, a fim de apurar a veracidade da informação, bem como identificar o suspeito. A equipe, durante vários dias, efetuou diligências para localizar a base utilizada pelo indivíduo para guardar os entorpecentes”, relatou.

“Após acompanhar a movimentação do traficante, o visualizamos com um volume na cintura, entrando e saindo de uma casa, localizada no bairro Vila Nova. Diante das suspeitas de haver drogas tanto na casa quanto com o homem, resolvemos abordá-lo e, na posse dele, encontramos um cigarro de maconha, que tentou dispensar, e a quantia de R$ 1.150,00 reais”, acrescentou o delegado Tarcísio Otoni.

Após certificar de que as drogas estavam guardadas no imóvel monitorado, os policiais lograram êxito em apreender seis pedaços de maconha, uma balança de precisão, R$ 1.150,00 em espécie, além de faca para cortar a droga e a contabilidade do tráfico.

Durante as investigações, a equipe do Denarc identificou e qualificou o suspeito de 22 anos como sendo um dos responsáveis por vender drogas no bairro Vila Nova, em Vila Velha. Ele foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e crime de resistência, sendo posteriormente conduzido ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Texto:  Brenda Corti, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Informações à Imprensa:

Matheus Zardini / Olga Samara  

(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

comunicapces@gmail.com

 

 

$.post(
‘https://graph.facebook.com’,
{
id: ‘https://pc.es.gov.br/Notícia/denarc-prende-suspeito-de-distribuir-drogas-em-vila-velha’,
scrape: true
},
function (response) {
//console.log(response);
}
);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.5”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas