24.5 C
Itapemirim
quinta-feira 28 março 2024

Denarc prende homem suspeito de envolvimento no tráfico de drogas em Guarapari – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDenarc prende homem suspeito de envolvimento no tráfico de drogas em Guarapari - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Guarapari, prendeu um homem de 30 anos, suspeito de ser integrante de uma organização criminosa que promove o tráfico de drogas na região. A prisão ocorreu no bairro Portal Club, nessa terça-feira (15).

 

Os policiais civis da Denarc de Guarapari foram informados que um homem estava promovendo o tráfico de drogas e ostentando armas em um imóvel, no bairro Portal Club, no município. Com base nessas informações, as equipes se dirigiram até o imóvel apontado na denúncia.

 

De acordo com o titular da Denarc de Guarapari, delegado Guilherme Eugênio Rodrigues, ao perceber a aproximação policial, o suspeito empreendeu fuga pelos fundos da residência. “Ao perceber a nossa aproximação, tentou fugir acessando o telhado da casa vizinha e dispensando uma mochila. Fizemos um cerco tático, vindo a capturá-lo no exato momento em que ele pulou no chão”, explicou.

 

Ainda segundo o responsável pelas investigações, ao descer do telhado, o homem portava uma pistola calibre. 380. Durante as diligências, os policias refizeram o caminho percorrido pelo suspeito, onde foi encontrada a mochila, contendo 793 pedras de maconha e 163 unidades de loló. Já na residência, foram apreendidos R$ 1.789 em dinheiro, além de munições, balanças de precisão e vasta quantidade de bebidas roubadas de uma distribuidora, em Guarapari.  

 

Ao consultar os antecedentes criminais do detido, os policiais constataram a extensa ficha criminal dele. O homem já havia sido preso pelos crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas, sendo considerado um dos chefes do tráfico de drogas em Cariacica. Ele recebeu a liberdade no dia 04 de janeiro de 2022, por decisão judicial.

 

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido à unidade prisional.
 

Texto: Brenda Corti, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

 

 Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas