21.3 C
Itapemirim
quinta-feira 18 abril 2024

Denarc prende homem e desarticula esconderijo de entorpecentes em Vila Velha – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDenarc prende homem e desarticula esconderijo de entorpecentes em Vila Velha - Notícias da Polícia Civil ES

Um homem de 24 anos foi preso pela equipe do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), durante uma operação policial no bairro Vila Garrido, em Vila Velha, na última quinta-feira (13). Ele é suspeito de guardar as drogas na própria residência e fazer a distribuição na região.

De acordo com o titular da 2ª Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), delegado Eduardo Teixeira Coelho, durante as investigações a equipe visualizou um fluxo de pessoas com atitudes suspeitas na residência e, com consentimento da mãe do investigado, os policiais entraram na casa.

“Indagado, o abordado confirmou que existia um depósito de entorpecentes naquele local. Os policiais constataram que as drogas estavam guardadas no interior da residência e apreenderam 2,5 quilos de maconha, 250 gramas de cocaína, balanças de precisão e material para embalo de entorpecentes”, explicou.  

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo posteriormente encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), ficando à disposição da Justiça. A investigação segue em andamento para identificar outros envolvidos na cadeia criminosa. A população pode contribuir com informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181, ou pelo site o disquedenuncia181.es.gov.br.

Texto:  Brenda Corti, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas