24.1 C
Itapemirim
sexta-feira 29 março 2024

Denarc prende homem e apreende dois quilos de drogas em Vila Velha – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDenarc prende homem e apreende dois quilos de drogas em Vila Velha - Notícias da Polícia Civil ES

A equipe do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc) prendeu um homem de 30 anos e apreendeu dois quilos de maconha no bairro Cobilândia, em Vila Velha, nessa quinta-feira (30). A ação aconteceu após a equipe receber denúncias anônimas informando que um indivíduo estaria associado com outros traficantes para depositar, transportar e vender, drogas. 

Ao realizarem diligências para averiguar as informações preliminares, outra denúncia anônima surgiu, informando que na noite dessa quinta-feira (30), o suspeito de 30 anos iria fazer uma grande venda de entorpecentes, no bairro Cobilândia, em Vila Velha.

De acordo com a delegada-adjunta da Denarc, Larissa Lacerda, o setor de inteligência do Departamento repassou para a equipe de campo as informações da transação de entorpecentes que ocorreria nas imediações de uma escola particular de Cobilândia.

“Realizamos campana no local, sendo que após algumas horas, logramos êxito em localizar o suspeito, na condução de um veículo. Após alguns minutos, parou ao lado do veículo um motoboy e ambos iniciaram uma movimentação suspeita, neste momento, decidimos por abordá-los. O motorista do carro não apresentou resistência, porém o motoboy rapidamente acelerou sua motocicleta e logrou êxito em empreender fuga”, explicou.

Após ser feita a busca no interior do veículo, os policiais localizaram no assoalho do banco do carona dianteiro, uma sacola com dois quilos de substância semelhante à maconha. O suspeito explicou que receberia o valor de R$ 200 para realizar a entrega da sacola para o motoboy, porém, não sabia de quem eram as drogas.

O suspeito foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, sendo posteriormente encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

 

Texto: Brenda Corti, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Informações à Imprensa:

Matheus Zardini / Olga Samara  

(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas