26.5 C
Itapemirim
quinta-feira 25 abril 2024

Denarc prende homem e apreende 29 tabletes de maconha em Vila Velha – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDenarc prende homem e apreende 29 tabletes de maconha em Vila Velha - Notícias da Polícia Civil ES

Um homem de 24 anos foi preso pela equipe do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc) no bairro Cocal, em Vila Velha, na tarde dessa terça-feira (08). Ele é suspeito de ser o responsável pelo embalo e comercialização de entorpecentes na região. Durante a ação, foram apreendidos 29 tabletes, nove porções e um pedaço de maconha, sete porções de haxixe, além de uma balança de precisão, material para embalo de entorpecentes e caderno contendo anotações do tráfico.

A ação faz parte dos desdobramentos de investigações a fim de coibir o tráfico de drogas no município de Vila Velha, mais precisamente na região de Cocal. Com informações de que o suspeito de 24 anos estaria atuando no tráfico, a equipe começou a monitorar, em dias e horários distintos, onde o visualizaram recebendo bolsas pretas, que supostamente seria o entorpecente, e guardando dentro de uma quitinete.

“Após dias de monitoramento, decidimos realizar a operação policial nessa terça-feira com objetivo de dar continuidade às diligências. Quando chegamos à frente da base do investigado, o visualizamos saindo da quitinete e decidimos abordá-lo”, relatou o titular do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), delegado Tarcísio Otoni.

Durante a abordagem, os policiais localizaram algumas amostras de maconha e, ao ser questionado sobre as drogas, o investigado levou a equipe até a residência, onde localizou todo o material apreendido. O suspeito foi encaminhado ao Denarc onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Texto: Matheus Zardini


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa:

Matheus Zardini / Camila Ferreira

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas