24.8 C
Itapemirim
sexta-feira 29 março 2024

Denarc de Cachoeiro de Itapemirim prende dois suspeitos de tráfico no Condomínio Otílio Roncetti – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDenarc de Cachoeiro de Itapemirim prende dois suspeitos de tráfico no Condomínio Otílio Roncetti - Notícias da Polícia Civil ES

Uma operação realizada pela Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim, com apoio de policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, resultou na prisão de dois homens de 28 e 30 anos, investigados por envolvimento com o tráfico de drogas no município. As prisões ocorreram, nesta sexta-feira (14), no Condomínio Residencial Otílio Roncetti, também em Cachoeiro de Itapemirim.

“O Denarc vem investigando o grupo criminoso que atua naquela região e, nesta sexta-feira, os policiais foram ao Condomínio Otílio Roncetti cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar. Nas buscas, apreendemos armas, drogas e dois veículos que eram utilizados para o tráfico de entorpecentes”, relatou o titular da Denarc de Cachoeiro, delegado Felipe Vivas.

Os policiais apreenderam três revólveres, munições, porções de crack e os dois veículos. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia e autuados em flagrante pela prática de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ambos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

A investigação segue em andamento e a população pode contribuir com informações de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br. 

Texto: Camila Ferreira

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas