PolíciaDenarc de Cachoeiro de Itapemirim prende dois suspeitos de tráfico no Condomínio...

Denarc de Cachoeiro de Itapemirim prende dois suspeitos de tráfico no Condomínio Otílio Roncetti – Notícias da Polícia Civil ES

Uma operação realizada pela Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim, com apoio de policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, resultou na prisão de dois homens de 28 e 30 anos, investigados por envolvimento com o tráfico de drogas no município. As prisões ocorreram, nesta sexta-feira (14), no Condomínio Residencial Otílio Roncetti, também em Cachoeiro de Itapemirim.

“O Denarc vem investigando o grupo criminoso que atua naquela região e, nesta sexta-feira, os policiais foram ao Condomínio Otílio Roncetti cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar. Nas buscas, apreendemos armas, drogas e dois veículos que eram utilizados para o tráfico de entorpecentes”, relatou o titular da Denarc de Cachoeiro, delegado Felipe Vivas.

Os policiais apreenderam três revólveres, munições, porções de crack e os dois veículos. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia e autuados em flagrante pela prática de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ambos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

A investigação segue em andamento e a população pode contribuir com informações de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br. 

Texto: Camila Ferreira

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Festa de São Pedro em Anchieta promete animação e tradição para todos!

A Festa de São Pedro promete uma celebração vibrante...

Marataízes comemora a 18ª Conferência Municipal de Saúde do SUS

Marataízes Sedia Conferência Municipal de Saúde com Foco no...

Prefeitura de Cachoeiro inicia capacitação para atendimento em situações de emergência

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim iniciou uma oficina...

Polícia Civil do ES abre curso para uso do Cerco Inteligente Móvel

Polícia Civil do ES Abre Curso de Capacitação para...

Mundial Feminino de 2027 ocorrerá em oito cidades do Brasil

Contagem Regressiva para a Copa do Mundo Feminina de...

Prefeitura de Marataízes apoia pescadores com serviço gratuito essencial

Marataízes Oferece Serviço de Reboque para Embarcações na Praia...

Cris Samorini veta projetos da Câmara de Vitória sobre distribuidoras e eventos LGBT

A prefeita de Vitória, Cris Samorini (PP), adotou uma...

Defesa de Bolsonaro busca estender sua prisão domiciliar

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro solicitou ao STF...

Cachoeiro se prepara para o Baile de Debutantes 2026 com presença marcante da comunidade

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim está a poucos...