23.6 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

Delegacia de Investigações Criminais de Aracruz recupera moto furtada em Fundão – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDelegacia de Investigações Criminais de Aracruz recupera moto furtada em Fundão - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz, recuperou, na tarde dessa terça-feira (04), uma moto vermelha, do tipo adventure, no bairro de Fátima, no município de Aracruz. Um homem de 39 anos foi detido por receptação.

Segundo o titular da Deic de Aracruz, delegado Leandro Sperandio, a equipe recebeu uma denúncia de que uma moto vermelha com restrição de furto/roubo foi avistada circulando pelo município de Aracruz.

Após os levantamentos, a equipe de policiais civis saiu em diligência e visualizou a motocicleta transitando em via pública, no bairro de Fátima, em Aracruz, ocasião em os policiais abordaram o condutor.

“A nossa equipe é muito competente e não costuma dar viagem perdida. Saímos no encalço desse cara e o localizamos com a moto furtada. Ele não ofereceu resistência à prisão”, disse o delegado.

Ao consultar a placa da moto verificou-se que ela havia sido furtada em janeiro, no município de Fundão. O crime teria ocorrido no dia 15 de janeiro. Quando realizou o boletim de ocorrência, a vítima relatou que deixou sua moto estacionada, por volta 13h50, para ir à praia e quando retornou, por volta das 17h, o veículo já não estava no local.

“O suspeito, no momento da abordagem, alegou que comprou a moto, mas não sabia afirmar quem era o vendedor e nem possuía a sua documentação do veículo. Verificamos, inclusive, que a moto estava com a chave quebrada na ignição, claramente com indícios de ser furtada”, disse Sperandio.

O delegado Leandro Sperandio fez um alerta: “tomem cuidado ao deixar a sua moto em via pública, porque os criminosos estão se aproveitando deste momento e forçando chaves na ignição para cometer o furto”.

O suspeito de 39 anos foi conduzido à Delegacia Regional de Aracruz, onde foi autuado em flagrante por receptação e liberado para responder em liberdade, após o recolhimento da fiança arbitrada pelo delegado de plantão.

 

Texto: Olga Samara Gomes

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Marcelo Rosa
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas