20.5 C
Itapemirim
quinta-feira 19 maio 2022

Deic prende três homens suspeitos de integrarem associação criminosa em Linhares – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDeic prende três homens suspeitos de integrarem associação criminosa em Linhares - Notícias da Polícia Civil ES

A equipe da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Linhares prendeu, na madrugada da última sexta-feira (21), três indivíduos de 23, 21 e 18 anos. Eles são suspeitos de integrarem uma associação criminosa que atuava no tráfico de drogas do bairro Residencial Rio Doce, em Linhares, e, durante a operação, foram apreendidos dois tabletes de maconha.

Os indivíduos estavam sendo investigados pelo roubo de um veículo ocorrido no dia 04 de janeiro de 2022, no bairro Interlagos, também em Linhares, quando foram identificados. Eles faziam parte de uma associação criminosa envolvida com tráfico de drogas e roubos na região.

“Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do suspeito de 23 anos, no bairro Residencial Rio Doce, os policiais encontraram os outros dois suspeitos, além de dois tabletes de maconha, sendo um medindo 31 centímetros e outro medindo 08 centímetros”, informou o titular da Deic de Linhares, delegado Romel Pio de Abreu Júnior.

Os elementos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Linhares, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL), onde estão à disposição da Justiça.

As investigações continuam, a fim de identificar novos envolvidos na associação criminosa.

Texto: Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas