26.2 C
Itapemirim
quinta-feira 25 abril 2024

Deic prende em Cachoeiro de Itapemirim suspeito de ser autor de latrocínio em São Paulo – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDeic prende em Cachoeiro de Itapemirim suspeito de ser autor de latrocínio em São Paulo - Notícias da Polícia Civil ES

A equipe da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim prendeu, durante operação realizada na manhã dessa segunda-feira (07), no bairro Novo Parque, em Cachoeiro de Itapemirim, um homem de 23 anos. Ele é suspeito de ser autor de um latrocínio ocorrido no dia 1° de fevereiro deste ano, na cidade de São Paulo, contra um comerciante de 55 anos.

Nessa segunda-feira (07), pela manhã, a equipe de investigadores da Deic de Cachoeiro de Itapemirim foi acionada por policiais da cidade de São Paulo, que solicitaram aos investigadores que descobrissem o paradeiro do suspeito. Então, a equipe da Deic de Cachoeiro de Itapemirim, por meio do trabalho de investigação, conseguiu localizar o suspeito em uma residência do bairro Novo Parque, em Cachoeiro de Itapemirim. Ele não resistiu à prisão.

O suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece à disposição da Justiça.

O crime

Na madrugada do dia 1° de fevereiro de 2022, o suspeito, que tinha informações privilegiadas de que o comerciante, proprietário de um restaurante de São Paulo, guardava considerável quantia em dinheiro dentro do estabelecimento, foi ao local e arrombou uma das portas de aço. Entretanto, naquela madrugada, o proprietário havia resolvido pernoitar no estabelecimento, possivelmente para fazer a guarda dos valores, e, sendo assim, o indivíduo utilizou uma faca e desferiu diversos golpes na vítima, que foi a óbito.

“A morte do comerciante chocou os moradores de São Paulo, repercutindo em todos os canais de imprensa. O delegado responsável pelas investigações na cidade de São Paulo ficou extremamente grato com a prisão realizada pelos policiais capixabas, acrescentando ser de suma importância a integração entre as polícias estaduais”, destacou o titular da Deic de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Rafael Amaral.

Texto: Victória Meireles, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas