24.4 C
Itapemirim
domingo 26 maio 2024

Deic prende cobrador suspeito de atear fogo em ônibus em Guarapari – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDeic prende cobrador suspeito de atear fogo em ônibus em Guarapari - Notícias da Polícia Civil ES

A Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Guarapari prendeu um cobrador de ônibus de 21 anos, suspeito de ser um dos responsáveis pelo incêndio a um coletivo ocorrido no bairro Muquiçaba, em Guarapari, no dia 21 de dezembro do ano passado. Ele foi preso durante cumprimento do mandado de prisão preventiva no bairro Panturá, em Guarapari, nesta quarta-feira (1º).

As investigações apontam que o suspeito agiu com um outro indivíduo. Eles decidiram realizar o crime no dia do fato. Os suspeitos se encontraram na porta da garagem da empresa de ônibus, foram a um posto de gasolina próximo, compraram uma quantidade de combustível e colocaram em uma garrafa.

“Logo após, eles foram à empresa e se aproximaram do coletivo que estava parado em frente à garagem. O preso foi responsável por jogar gasolina no interior do ônibus e o outro indivíduo ateou o fogo. Após o fato, os dois fugiram”, contou a titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais de Guarapari, delegada Rosane Cysneiros.

Após ter ciência do fato, a equipe da Deic deu início às diligências e conseguiu identificar e localizar um dos suspeitos. Após a prisão, o indivíduo de 21 anos confessou o crime e disse que foi motivado por atrasos no pagamento dos funcionários.

Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari, ficando à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar o segundo suspeito. 

 

Texto: Matheus Zardini

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Matheus Zardini / Olga Samara 
(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas