Deam de Linhares realiza operação e apreende armas de fogo e munições – Notícias da Polícia Civil ES

0
372
Deam de Linhares realiza operação e apreende armas de fogo e munições

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Linhares realizou, na manhã dessa segunda-feira (24), uma operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de um homem de 53 anos, no bairro Novo Horizonte, em Linhares. Durante a operação, que contou com auxílio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Linhares, foram apreendidas armas de fogo e uma grande quantidade de munições.

Na residência do investigado, foram apreendidas uma pistola taurus calibre 380, uma pistola de fabricação argentina de calibre 22, uma pistola IMBEL calibre 380, uma carabina CBC calibre 22 e uma carabina Taurus calibre 38, além de 825 munições de diversos calibres.

A operação foi deflagrada após a sobrinha do suspeito noticiar que estava sendo ameaçada por seu tio, que residia no mesmo local que ela, em um prédio pertencente à família. A vítima informou que temia a morte diante das ameaças do tio e que ele tinha arma de fogo.

“Diante de todos esses fatos, representamos pela busca e apreensão da arma de fogo, objetivando preservar a incolumidade dos envolvidos, que foi acolhida pelo Ministério Público do Estado do Espírito Santo e pelo juiz da 4ª Vara Criminal de Linhares. Com o mandado em mãos, realizamos a busca”, informou a titular da Deam de Linhares, delegada Silvana Paula Soeiro.

Após a apreensão das armas de fogo e munições, o homem prestou depoimento na delegacia. Ele negou os fatos relatados pela sobrinha e apresentou todos os registros das armas de fogo, que foram apreendidas e serão periciadas pela Polícia Civil. Será investigado se os documentos apresentados de registro de armas são autênticos.

Texto: Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br


Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui