O dia 22 de outubro é muito importante para a modelo de Kennedy, Cassine Barros, ela foi convidada para desfilar na etapa estadual do Miss Espírito Santo Internacional 2022”.
O sonho só é possível para quem sonha, para quem acredita e para quem faz com que seja realidade. Mas é preciso ter foco e coragem. Saber que os desafios existem, mas tem de fazer deles um degrau para seguir em frente. Ela é uma menina, de 17 anos, uma adolescente que nasceu na cidade de Presidente Kennedy. É órfã de mãe, a família muito humilde. O pai já foi gari e trabalha duro para manter o sustento da família. Estamos falando de Cassiane Barros, filha de Marinho da Silva Sedano.
O sonho de Cassiane é ser modelo reconhecida e está muito perto de alcançar o sonho. Os desafios são grandes e nem por isso ela teme. Para ajudar na conquista a modelo prepara bombons artesanais em casa e vende nas ruas da pacata Presidente Kennedy.
“Eu perdi minha mãe muito nova, mas nunca desistir dos meus sonhos, às vezes é difícil, entretanto, acredito que os dias ruins fazem parte para não desistimos de buscar o sucesso, a realização do sonho! E minha mãe estará muito orgulhosa de mim onde estiver”, disse Cassiane.
Os quesitos beleza e simpatia Cassiane tem de sobra e estes foram uns dos ingredientes que a fizeram ser selecionada pela VFB Models do mesmo grupo que organiza o concurso, agência Visual Fashion Brasil, desde 1999, preparando modelos para mercado nacional e internacional, e foi direcionada ao concurso Miss Espírito Santo Internacional 2022”.
O próximo passo está sendo se preparar diariamente para etapa estadual, buscar apoios para custear o vestido e as despesas da viagem já que a família não tem condições para bancar todas as necessidades.
A Cassiane de Barros, nasceu em Presidente Kennedy e dispõe de poucos recursos para participar do evento, vende bombons no comércio da cidade para arrecadar fundos para custear seus sonhos. A emoção de ser miss, vem do sonho de criança, e do reconhecimento das pessoas, desde muito nova perdi minha mãe e gostaria de dar esse orgulho a ela onde estiver a ao meu pai que me cuida com tanta dificuldade e dedicação. “Me sinto a pessoa mais feliz do mundo, porque é um começo de uma realização de um sonho, no dia 22 dois de outubro vou está participando de um concurso de miss em Colatina que abriram portas para o “Miss Brasil”.
Pé no chão, a modelo orgulha-se do pai e das suas origens. “Tenho muito orgulho do meu pai, lutou muito para não deixar faltar nada, trabalhou duro, como gari e essa garra sempre será meu maior motivo de orgulho e inspiração”, afirmou.
A menina tem consciência de que cada fase é uma fase e vai desfilar com outras tão belas modelos como ela, e acredita que pode alcançar o sonho de participar do Miss Brasil, porém, precisa de ajuda para conseguir chegar a Colatina na etapa estadual.
Caso você ou sua empresa queira ajudar a modelo de Kennedy a participar da etapa estadual e quiser contribuir segue o Pic Pay Serviços S.A: @[email protected] Ag. 0001 Banco 380 – Conta: 84356722-8
Compartilhe nas redes sociais
Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Presidente Kennedy – ES