Cuiabano se manifesta no Botafogo
Na última partida da fase de grupos da Copa Libertadores de 2025, o Botafogo garantiu sua classificação para as oitavas de final ao vencer o Universidad de Chile. Dependendo exclusivamente da vitória, o time superou um desafio adicional com a expulsão do jogador Jair logo no início do jogo. A equipe demonstrou determinação e coletividade para alcançar o objetivo proposto.

O jogador Cuiabano, que tem enfrentado dores na lombar, destacou seu esforço em campo. “Eu venho com uma dor na lombar, então eu joguei hoje na… Dei minha vida, tentei dar o meu máximo. Então, é dar parabéns para o grupo. A gente não só dependia de mim, então o grupo todo está de parabéns pela classificação, que foi importante para a gente”, afirmou.
Foco em novos desafios


O atleta também falou sobre a presença do renomado treinador Carlo Ancelotti no Nilton Santos. “Não é uma motivação a mais. O nosso grupo estava dedicado para essa classificação, então foi muito importante para a gente que a gente saiu classificado para as oitavas de final. O grupo segue trabalhando bem e que agora possa focar no Campeonato Brasileiro também, que é um dos nossos objetivos”, concluiu.