27.4 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

COPA SESPORT: TIME DE ITAPEMIRIM GARANTE VITÓRIA, MAS NÃO SE CLASSIFICA! – Release PMI

ItapemirimCOPA SESPORT: TIME DE ITAPEMIRIM GARANTE VITÓRIA, MAS NÃO SE CLASSIFICA! - Release PMI

COPA SESPORT: TIME DE ITAPEMIRIM GARANTE VITRIA, MAS NO SE CLASSIFICA!

Um jogao de tirar o flego!

Um jogaço de tirar o fôlego! Assim foi a partida entre Itapemirim x Muqui no último domingo, 19, jogo de volta valendo a classificação para as semifinais da região pela COPA Sesport, do Governo do Estado. Infelizmente quem voltou pra casa mais cedo foi a equipe do nosso Município, mesmo apesar de uma belíssima campanha, com apenas uma derrota.
Após perder por 2×0, no primeiro jogo, em casa, a equipe de Itapemirim partiu pra cima e fez bonito para tirar essa diferença lá no Estádio Municipal “João Vieira da Fraga”, casa do adversário, Muqui. Apesar de ter conseguido marcar 2×0, o adversário conseguiu fazer um gol. A somatória foi benéfica para o Muqui, e o ponto final para a seleção da Capital do Atum e do Dourado na edição 2023 da competição.
Apesar do resultado não ser o esperado, os nossos atletas deram muito orgulho para a nossa cidade, ao competir de forma voluntária e chegar tão longe. “Nossos atletas treinaram bastante e deram o melhor de si em cada gramado que pisaram, agradeço cada profissional que nos ajudou a chegar até aqui, também agradeço a recepção que tivemos em cada município que a seleção jogou. Apesar da eliminação, valeu muito a pena a participação até aqui” enfatizou o Secretário de Esportes e Lazer, Diego Borges Nassur, agradecendo a dedicação dos jogadores. “Com certeza o sentimento é sim de Vitória. Afinal fizemos uma linda caminhada. Deixo aqui o nosso muito obrigado ao nosso elenco. Ano que vem tem mais”, finalizou.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#COPA #SESPORT #TIME #ITAPEMIRIM #GARANTE #VITÓRIA #MAS #NÃO #CLASSIFICA
COPA SESPORT: TIME DE ITAPEMIRIM GARANTE VITÓRIA, MAS NÃO SE CLASSIFICA!

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre COPA SESPORT: TIME DE ITAPEMIRIM GARANTE VITÓRIA, MAS NÃO SE CLASSIFICA! siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas