22 de outubro de 2025
PolíciaCoordenador de escola é preso por abusar de menina de sete anos...

Coordenador de escola é preso por abusar de menina de sete anos em Linhares – Notícias da Polícia Civil ES

A equipe da Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI), com o apoio dos policiais civis da 16ª Delegacia Regional de Linhares, prendeu, nesta terça-feira (13), um homem de 59 anos, coordenador de escola de Linhares. Ele é suspeito de abusar sexualmente de aluna sete anos. As investigações sobre o caso começaram na última quarta-feira (07), quando o Conselho Tutelar foi acionado pela escola.

O Conselho Tutelar Regional II registrou o boletim de ocorrência sobre os fatos.  A mãe da vítima levou a filha ao posto de saúde após a criança se queixar de dores na região da vagina, útero e urinar. De início, havia a desconfiança de infecção urinária, mas mesmo com remédios, a dor não passava.

“A mãe da vítima notou que a região da vagina de filha estava saindo um liquido branco e a questionou se alguém tinha mexido com ela, a filha começou a chorar e relatou que o coordenador de sua escola a teria levado para a casa dele”, conta a titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI), delegada Silvana Paula Castro.  

A vítima ainda afirmou que os fatos aconteceram por duas vezes e que o suspeito a ameaçou falando que mataria a mãe da criança, se ela contasse a alguém. Foi representado pela prisão do suspeito e o mandado foi cumprido, nesta terça-feira (13). Ele foi interrogado e negou os fatos. O suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória da Serra.

 

Texto: Matheus Zardini

 

Informações à Imprensa:
Matheus Zardini / Olga Samara 
(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Prefeitura de Anchieta abre inscrições para o evento “Dia C – Cantos e Encantos”

A Prefeitura de Anchieta, por meio da Gerência Municipal...

Prefeitura de Piúma inicia construção de creche no bairro Piuminas para 376 crianças

Prefeitura de Piúma anuncia construção de nova creche no...

Perigo à vista: Aston Villa pode desviar contratação de Endrick do Manchester United!

Endrick pode deixar o Real Madrid? Manchester United e...

Polícia Civil prende homem de 84 anos foragido por latrocínio desde 1991

Polícia Civil do Espírito Santo Prende Foragido da Justiça...

Coreia do Norte lança míssil balístico em direção ao mar leste.

Coreia do Norte dispara míssil balístico rumo ao leste...

Pesquisadoras alertam sobre riscos da mercantilização climática.

Mineração de Manganês em Marabá Levanta Preocupações Ambientais e...

Capixabas representam o ES no Campeonato Internacional de Jiu-Jitsu no RJ

Atletas Capixabas Representarão o Espírito Santo no Rio Spring...

Polícia Civil e PM realizam operação em Guaçuí e apreendem revólver na zona rural

Polícia Civil e Militar deflagram operação e apreendem arma...

SINE de Anchieta oferece 27 vagas de emprego para interessados nesta semana

O Sine de Anchieta anunciou a abertura de 27...