23 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

Concurso de Fotografia e Desenho para celebrar os 208 anos de Itapemirim – Release PMI

ItapemirimConcurso de Fotografia e Desenho para celebrar os 208 anos de Itapemirim - Release PMI

Concurso de Fotografia e Desenho para celebrar os 208 anos de Itapemirim

Concurso de Fotografia e Desenho ?Itapemirim, das montanhas ao mar, sua beleza sem igual? para os alunos da rede municipal de ensino

Itapemirim está prestes a comemorar mais um aniversário e você, que é aluno, pode tornar essa data ainda mais especial. A Secretaria Municipal de Cultura está promovendo o Concurso de Fotografia e Desenho “Itapemirim, das montanhas ao mar, sua beleza é sem igual” para os alunos da rede municipal de ensino.
De acordo com o subsecretário de Cultura, Rafael Perim, o concurso pretende ser um movimento de estímulo ao olhar crítico e social da unidade escolar sobre as belas paisagens do município de Itapemirim, através da produção de textos imagéticos que compreendam as peculiaridades da região. “Os cotidianos escolares abrigam uma grande heterogeneidade de raças, religiões, etnias e cultura. São múltiplas histórias de vida que influenciam na composição das visões de mundo dos alunos”, comenta Rafael.
O concurso é aberto a todos os alunos matriculados das escolas municipais de Itapemirim e é uma iniciativa que visa promover a expressão artística dos estudantes e valorizar a cultura local. “É uma oportunidade para os jovens talentos mostrarem sua criatividade e serem reconhecidos pela comunidade”, finalizou Rafael.
Todas as informações estão contidas no Edital, publicado no site oficial da prefeitura : https://www.itapemirim.es.gov.br/abrir_arquivo.aspx?cdLocal=12&arquivo={BAAE7CBD-D6C6-4ADC-D7E5-DCEBE1EECECA}.pdf

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#Concurso #Fotografia #Desenho #para #celebrar #anos #Itapemirim
Concurso de Fotografia e Desenho para celebrar os 208 anos de Itapemirim

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre Concurso de Fotografia e Desenho para celebrar os 208 anos de Itapemirim siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas