Na manhã da última terça-feira (12), foi realizado no auditório da prefeitura, a uma reunião da comissão responsável pela reformulação da legislação que regulamenta a relação jurídico-funcional entre a Prefeitura de Marataízes e os servidores que atuam no município, visando a criação de instrumentos capazes de atrair, manter e motivar os funcionários públicos que atuam na municipalidade.
Essa reestruturação tem por objetivo a valorização, por meio da proposição de normas sobre a regulamentação da carreira em nível local, objetivando assegurar ao Governo Municipal, condições para motivar os servidores a buscarem constantemente aprimoramento em seu desempenho funcional.
Para isso, foi levantado alguns critérios de desenvolvimento funcional, que incluí as diretrizes e normas gerais de avaliação de desempenho para servidores estáveis, descrições sumárias, atribuições típicas e requisitos de escolaridade, experiência e habilitação legal para o preenchimento dos cargos dentro da esfera municipal.
Os trabalhos relacionados a esse projeto serão desenvolvidos em seis etapas, com a coordenação geral da superintendente de organização e gestão, Claudia Ferraz. E também pelos consultores técnicos, Josué Silva e Rosangela Ferraz.
Fonte: Prefeitura de Marataízes. Para mais informações sobre a Pérola Capixaba acesse + Notícias de Marataízes