24.6 C
Itapemirim
segunda-feira 22 abril 2024

COM PARCERIAS, PREFEITURA DE ITAPEMIRIM TRABALHA NO DESASSOREAMENTO DO RIO MUQUI – Release PMI

ItapemirimCOM PARCERIAS, PREFEITURA DE ITAPEMIRIM TRABALHA NO DESASSOREAMENTO DO RIO MUQUI - Release PMI

COM PARCERIAS, PREFEITURA DE ITAPEMIRIM TRABALHA NO DESASSOREAMENTO DO RIO MUQUI

Desenvolvimento Rural, Idaf e Agerh estiveram na localidade de Garrafo, onde foi realizado estudo topogrfico

No dia 31 de março, a Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Idaf e Agerh estiveram na localidade de Garrafão, onde foi realizado estudo topográfico com a equipe de cartografia do Idaf para acrescentar ao estudo técnico para futuro Desassoreamento do Rio Muqui. A localidade do Garrafão é uma das mais afetadas, na época das chuvas, com alagamentos em várias propriedades rurais, gerando grandes prejuízos econômicos na produção agrícola e produção leiteira. Conforme relatado pelos produtores, os motivos para tal situação foi a alteração no curso do Rio entre as décadas de 50/60, onde tiraram a sinuosidade e deixando uma reta. O problema inicia-se na ponte da localidade de Garrafão até a Foz com Rio Itapemirim.
Estiveram presentes no local representantes da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Itapemirim, Romulo Sobrosa, Elizandro Soares e Cristiano Soares; Presidente do Idaf, Leonardo Monteiro e sua equipe; Técnico da Agerh, Ricardo Valory e sua equipe; o vereador de Itapemirim, João Bechara Neto; e produtor rural, senhor Luciano Maitan.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#PARCERIAS #PREFEITURA #ITAPEMIRIM #TRABALHA #DESASSOREAMENTO #RIO #MUQUI
COM PARCERIAS, PREFEITURA DE ITAPEMIRIM TRABALHA NO DESASSOREAMENTO DO RIO MUQUI

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre COM PARCERIAS, PREFEITURA DE ITAPEMIRIM TRABALHA NO DESASSOREAMENTO DO RIO MUQUI siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas