22.2 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

COLÔNIA DE FÉRIAS ?PROJETO DOURADINHO? ANIMA A CRIANÇADA NO LITORAL DE ITAPEMIRIM – Release PMI

ItapemirimCOLÔNIA DE FÉRIAS ?PROJETO DOURADINHO? ANIMA A CRIANÇADA NO LITORAL DE ITAPEMIRIM - Release PMI

COLNIA DE FRIAS ?PROJETO DOURADINHO? ANIMA A CRIANADA NO LITORAL DE ITAPEMIRIM

A Colnia de Frias ?Projeto Douradinho? acontece durante todo o ms de janeiro, sempre s quintas e sextas-feiras, das 08:30 s 11:30 na arena esportiva de vero, em Itaoca.

O Projeto Douradinho segue levando para os pequenos diversas gincanas, atividades sobre a preservação ambiental, além dos cuidados para curtir a praia com proteção. Além de informação, muita brincadeira, açaí, picolé, e pipoca, ao final de cada dia de projeto os participantes recebem brindes variados. “É muito gratificante ver os rostinhos deles felizes, eles saem daqui nos agradecendo e pedindo aos pais para trazerem eles no próximo dia,” destacou Wagner Mendonça, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Social de Itapemirim.

A colônia de férias “Projeto Douradinho” é uma iniciativa da Prefeitura de Itapemirim, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Social, Defesa Social, Esportes e Regional de Itaoca e Itaipava, que busca proporcionar férias inesquecíveis para a criançada.

“Através das gincanas as crianças adquirem muito conhecimento. São assuntos variados, entre eles sobre a fauna, flora, alertas sobre o mar, equipamentos de proteção, coisas importantes para o dia-a-dia e para a temporada de férias”, concluiu o Secretário.

A Colônia de Férias “Projeto Douradinho” acontece durante todo o mês de janeiro, sempre às quintas e sextas-feiras, das 08:30 às 11:30 na arena esportiva de verão, em Itaoca. Podem participar crianças entre 07 e 10 anos.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#COLÔNIA #FÉRIAS #PROJETO #DOURADINHO #ANIMA #CRIANÇADA #LITORAL #ITAPEMIRIM
COLÔNIA DE FÉRIAS ?PROJETO DOURADINHO? ANIMA A CRIANÇADA NO LITORAL DE ITAPEMIRIM

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre COLÔNIA DE FÉRIAS ?PROJETO DOURADINHO? ANIMA A CRIANÇADA NO LITORAL DE ITAPEMIRIM siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas