22.8 C
Itapemirim
sexta-feira 19 abril 2024

Circuito turístico revela encantos do agroturismo e belezas bucólicas de Itapemirim – Notícias de Itapemirim

ItapemirimCircuito turístico revela encantos do agroturismo e belezas bucólicas de Itapemirim - Notícias de Itapemirim


Circuito turstico revela encantos do agroturismo e belezas buclicas de Itapemirim

Para participar, o interessado deve se inscrever no Centro de Informaes Tursticas, em Itaoca, ou no link abaixo.

Rota turística de verão desnuda os encantos, as belezas naturais e gastronômicas de Itapemirim. As lagoas Azul e a de Guanandy, além da cachaçaria e do alambique, em Retiro, e também points da Fazendo Velha, com as delícias dos doces do campo estão entre os locais percorridos durante a visita monitorada no interior do município. As inscrições para participar do roteiro turístico estão abertas a partir desta sexta-feira (14).

As visitas começam a ser realizadas a partir do dia 21 de janeiro, sempre às sextas-feiras as 8:00 horas da manhã. Para isso, a Secretaria Municipal de Turismo de Itapemirim vai disponibilizar um micro-ônibus com capacidade para 25 pessoas para visitação a alguns pontos turísticos do município, além de agentes turísticos do município.

As inscrições podem ser feitas no Centro de Informações Turísticas em Itaoca pelo link: https://form.itapemirim.es.gov.br/rota-turistica-ambiental/ ou então pelos telefones (28) 99271-9628, 99257-8853.

“A rota é uma forma de fomentar o turismo local e também a oportunidade de mostrar o que o município tem de melhor, além de uma orla aprazível, mas que também possui um agroturismo fortalecido e belas lagoas, que podem ser visitadas”, destacou o secretário Municipal de Turismo, Wilson, Viana Neto.

Para integrar as visitas turísticas monitoradas é necessário a apresentação do comprovante de vacinação contra Covid-19 e obrigatório o uso de máscaras faciais durante o circuito.

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapemirim

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas