No mundo do futebol, poucos técnicos têm a trajetória de Rogério Ceni, atual comandante do Bahia. Enquanto o clube busca fortalecer sua posição no cenário nacional, o Atlético-MG enfrenta desafios para concretizar um negócio envolvendo o zagueiro Vitor Hugo, que está emprestado até o final do ano. As negociações para a permanência do jogador no Galo se tornaram um verdadeiro dilema, especialmente com as exigências do tricolor baiano.

Rogério Ceni x Vitor Hugo
O enredo em torno de Vitor Hugo, que pertence ao Bahia e atualmente defende as cores do Atlético até 31 de dezembro, tomou novos contornos. Apesar de ter vínculo com o Bahia até dezembro de 2026, a decisão de Rogério Ceni em não reter o jogador em seu elenco assumiu um papel central nas negociações. Tal atitude poderia facilitar a continuidade do zagueiro no Galo, no entanto, o Bahia tem se mostrado resistente.

O Atlético-MG manifestou interesse em um novo empréstimo sem custos, mas as exigências do Bahia influenciam o cenário. O clube baiano deseja vender o jogador por cerca de 1 milhão de euros, o que poderia complicar as pretensões do Alvinegro. A diretoria atleticana demonstra disposição em manter Vitor Hugo, que também já revelou seu desejo de continuar no clube. Entretanto, as conversas ainda não avançaram devido à recusa em investir na transação financeira.

A expectativa é alta entre os torcedores do Atlético, que aguardam o desenrolar dessa situação que envolve Vitor Hugo. A pergunta que permanece no ar é se o zagueiro permanecerá no Galo ou se retornará ao Bahia no início de 2024.
Mais notícias do Atlético
Em Resumo
plaintext
“Rogério Ceni não aceita..”: Bahia dificulta investida do Atlético-MG por ‘reforço’ para 2026
Bahia impede a transferência de jogador desejado pelo Atlético-MG, segundo Rogério Ceni. O clube baiano não está disposto a liberar o atleta para os mineiros, complicando os planos do time para a temporada de 2026 e destacando a resistência na negociação.
“Rogério Ceni não aceita..”: Bahia dificulta investida do Atlético-MG por ‘reforço’ para 2026
Fonte: Futebol BR

