Um casal de 33 e 44 anos foi preso em flagrante, nessa terça-feira (08), em cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, no bairro Itaputanga, em Piúma. O mesmo casal é investigado ainda pelo crime de corrupção de menores. Durante as diligências, foram apreendidos 16 pinos de cocaína, uma pequena quantidade de substância em pó em um recipiente plástico e um caderno.
As investigações tiveram início, na última quinta-feira (03), com o intuito de coibir o tráfico de drogas na cidade de Piúma. De acordo com a titular da DP de Piúma, delegada Rosane de Souza Cysneiros, os suspeitos não ofereceram resistência no momento da prisão. “O homem estava em casa e nos acompanhou durante as buscas. Já a sua namorada chegou em seguida, ciente do mandado de busca e apreensão e, após o encontro dos entorpecentes, conduzimos os dois para a delegacia”, explicou.
Ainda segundo a delegada, o investigado de 44 anos já tinha passagem por furto e roubo qualificado nas cidades de Marataízes e Cachoeiro de Itapemirim. Já a namorada dele, de 33 anos, tem passagem por roubo em Cachoeiro de Itapemirim.
O casal foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O homem foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisório (CDP) de Marataízes e a mulher para o presídio feminino de Cachoeiro de Itapemirim, ambos ficando à disposição da Justiça.
Texto: Brenda Corti, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com
Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.