21.4 C
Itapemirim
quarta-feira 18 maio 2022

Casal é preso por tráfico de drogas e associação ao tráfico em Piúma – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaCasal é preso por tráfico de drogas e associação ao tráfico em Piúma - Notícias da Polícia Civil ES

Um casal de 33 e 44 anos foi preso em flagrante, nessa terça-feira (08), em cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, no bairro Itaputanga, em Piúma. O mesmo casal é investigado ainda pelo crime de corrupção de menores. Durante as diligências, foram apreendidos 16 pinos de cocaína, uma pequena quantidade de substância em pó em um recipiente plástico e um caderno. 

As investigações tiveram início, na última quinta-feira (03), com o intuito de coibir o tráfico de drogas na cidade de Piúma. De acordo com a titular da DP de Piúma, delegada Rosane de Souza Cysneiros, os suspeitos não ofereceram resistência no momento da prisão. “O homem estava em casa e nos acompanhou durante as buscas. Já a sua namorada chegou em seguida, ciente do mandado de busca e apreensão e, após o encontro dos entorpecentes, conduzimos os dois para a delegacia”, explicou.

Ainda segundo a delegada, o investigado de 44 anos já tinha passagem por furto e roubo qualificado nas cidades de Marataízes e Cachoeiro de Itapemirim. Já a namorada dele, de 33 anos, tem passagem por roubo em Cachoeiro de Itapemirim.

O casal foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O homem foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisório (CDP) de Marataízes e a mulher para o presídio feminino de Cachoeiro de Itapemirim, ambos ficando à disposição da Justiça.

 

Texto: Brenda Corti, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas