22.4 C
Itapemirim
terça-feira 30 abril 2024

CAPACITAÇÃO: MAIS UM CURSO CONCLUÍDO COM SUCESSO – Release PMI

ItapemirimCAPACITAÇÃO: MAIS UM CURSO CONCLUÍDO COM SUCESSO - Release PMI

CAPACITAO: MAIS UM CURSO CONCLUDO COM SUCESSO

17 alunos do curso de Tcnica de Montador de Mveis receberam seu certificado de concluso

Mais um curso viabilizado pela Prefeitura de Itapemirim, em parceria com o Governo do Estado, foi finalizado no município. 17 alunos do curso de Técnica de Montador de Móveis receberam seu certificado de conclusão, no dia 11 de setembro e já estão aptos para o mercado de trabalho. O curso foi ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), contratado pela Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social. 
O secretário da pasta, Wagner Mendonça, está satisfeito com mais um curso concluído. “As capacitações trazem mais oportunidade de emprego e renda para nosso município. Agradecemos desde sempre a parceria com o governo do estado e a toda equipe da Aderes que sempre nos apoiou nesse projeto”, disse o secretário.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#CAPACITAÇÃO #MAIS #CURSO #CONCLUÍDO #SUCESSO
CAPACITAÇÃO: MAIS UM CURSO CONCLUÍDO COM SUCESSO

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre CAPACITAÇÃO: MAIS UM CURSO CONCLUÍDO COM SUCESSO siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas