24.1 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

CÃES E GATOS DE ITAPEMIRIM SERÃO CASTRADOS E TERÃO ACESSO GRATUITO A EXAMES E CONSULTAS – Release PMI

ItapemirimCÃES E GATOS DE ITAPEMIRIM SERÃO CASTRADOS E TERÃO ACESSO GRATUITO A EXAMES E CONSULTAS - Release PMI

CES E GATOS DE ITAPEMIRIM SERO CASTRADOS E TERO ACESSO GRATUITO A EXAMES E CONSULTAS

Sero mais de mil cirurgias

Na tarde desta segunda-feira (25), foi realizada a assinatura da autorização de fornecimento/execução, para a realização de 153 cirurgias de castrações, 255 exames veterinários e 50 consultas, em cães e gatos (fêmeas e machos). Ao todo o Programa de Bem Estar e Proteção Animal prevê mais de mil castrações.

Inicialmente serão atendidos os animais abrigados no Serviço de Zoonoses da Prefeitura, animais abrigados em ONGs do Município, e também animais da Comunidade.

“Cuidar do bem estar animal é gratificante, tanto pelo amor que nós temos pelos bichinhos, como também por ser uma causa de saúde pública. Itapemirim poderá sempre contar com o meu empenho para trabalhar por esta nobre causa”, garantiu o Prefeito de Itapemirim, Dr. Antônio Rocha.

Estiveram presentes os representantes das clínicas que MS Veterinária e CM Campinhos, que vencedoras do pregão, que estarão realizando os serviços; a Presidente da ONG Patrulha Animal, Rosana Brum; os Secretários de Meio Ambiente, Kamila Ladeira, e de Saúde, Joseli Marquezini, o Diretor do Centro de Controle de Zoonoses, Willes Pereira, e o Subsecretário de Meio Ambiente, Auristone de Paula Viana.

POSSE DOS NOVOS SERVIDORES EM DEFESA DOS ANIMAIS

A causa animal está com equipe técnica reforçada em Itapemirim! Tomaram posse a nova Médica Veterinária, e três assistentes veterinários. “Após 14 anos como único veterinário efetivo do Município de Itapemirim, tenho a alegria de receber novos colegas de trabalho” afirmou Auristone Viana ao parabenizar os novos servidores.

“Que Deus abençoe o trabalho de vocês que estão chegando para cuidar dos nossos amiguinhos” brincou o Prefeito ao declarar a posse da equipe.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#CÃES #GATOS #ITAPEMIRIM #SERÃO #CASTRADOS #TERÃO #ACESSO #GRATUITO #EXAMES #CONSULTAS
CÃES E GATOS DE ITAPEMIRIM SERÃO CASTRADOS E TERÃO ACESSO GRATUITO A EXAMES E CONSULTAS

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre CÃES E GATOS DE ITAPEMIRIM SERÃO CASTRADOS E TERÃO ACESSO GRATUITO A EXAMES E CONSULTAS siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas