22.6 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

BANHISTAS TÊM PRAIAS SEGURAS O ANO INTEIRO EM ITAPEMIRIM – Release PMI

ItapemirimBANHISTAS TÊM PRAIAS SEGURAS O ANO INTEIRO EM ITAPEMIRIM - Release PMI

BANHISTAS TM PRAIAS SEGURAS O ANO INTEIRO EM ITAPEMIRIM

Itapemirim manteve o contingente de 64 guarda-vidas atuando nas praias e lagoas do municpio, desde a realizao do processo seletivo realizado pela Secretaria de Defesa Social antes do vero de 2023.

Nem foi preciso esperar o verão chegar para curtir a praia com segurança, em Itapemirim. É que diferente de outros municípios litorâneos, que fora da alta temporada diminuem o quadro de guarda-vidas em atuação no litoral, Itapemirim manteve o contingente de 64 guarda-vidas atuando nas praias e lagoas do município, desde a realização do processo seletivo realizado pela Secretaria de Defesa Social antes do verão de 2023.

A cidade conta com vários postos do Grupamento Salvamar instalados pela orla, passando pelas praias de Itaoca, Itaipava, Gamboa, Monte Aghá, se estendendo até a divisa com o município de Piúma. Além, é claro, da Lagoa Guannandy, na localidade do Gomes.

De acordo com a estatística do Departamento Municipal de Defesa Civil, Itapemirim não teve registro de nenhum óbito durante todo o período de 2023, e o serviço prestado tem recebido elogios de turistas e comerciantes “Segurança é tudo que os banhistas precisam. As famílias que nos visitam fazem questão de apontar este quesito como um dos pontos altos em nossas praias”, destacou o Diretor, Daniel Távora.

O processo seletivo de 2023, que garantiu a contratação dos Guarda-Vidas, segue vigente até abril de 2024, o que dá a garantia da continuação do serviço prestado por todo o período da alta temporada que se aproxima.  Caso haja necessidade de novas contratações, o número de Guarda-Vidas poderá chegar a 80, já que o processo seletivo realizado dá margem para o aumento do efetivo.

 

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#BANHISTAS #TÊM #PRAIAS #SEGURAS #ANO #INTEIRO #ITAPEMIRIM
BANHISTAS TÊM PRAIAS SEGURAS O ANO INTEIRO EM ITAPEMIRIM

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre BANHISTAS TÊM PRAIAS SEGURAS O ANO INTEIRO EM ITAPEMIRIM siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas