7 de setembro de 2025
EsportesBahia goleia Confiança por 4 a 1 e se aproxima do título...

Bahia goleia Confiança por 4 a 1 e se aproxima do título da Copa do Nordeste

Bahia Goleia o Confiança e Dá Passo Importante Rumo ao Título da Copa do Nordeste

Na noite desta quarta-feira (3), o Esporte Clube Bahia deu um importante passo em direção ao título da Copa do Nordeste ao derrotar o Confiança pelo expressivo placar de 4 a 1, em partida realizada no Estádio Batistão, em Aracaju. O resultado coloca o Tricolor em uma posição confortável para o jogo de volta, que será disputado no próximo sábado (7), na Arena Fonte Nova, em Salvador, onde o time poderá até perder por dois gols de diferença para garantir o troféu. Já o Confiança, em busca de sua primeira conquista na competição, precisará vencer por uma margem de três gols para forçar os pênaltis.

O confronto teve início com uma rápida demonstração de força do Bahia. Logo aos três minutos, Rodrigo Nestor cobrou um escanteio que foi aproveitado pelo atacante Lucho Rodríguez, que com um chute preciso marcou um belo gol. Dominando o primeiro tempo, a equipe do técnico Rogério Ceni ampliou a vantagem aos 26 minutos, quando o zagueiro Valdo escorregou, permitindo que Willian José aproveitasse e fizesse o segundo gol.

No segundo tempo, a esperança do Confiança ressurgiu quando Ronald Camarão deixou sua marca logo no início da etapa, reduzindo a desvantagem para 2 a 1. Contudo, o Bahia respondeu rapidamente: apenas quatro minutos depois, Nestor cobrou uma falta com maestria e fez o terceiro. Para selar a vitória, Rezende marcou o quarto gol aos 40 minutos, colocando um ponto final no placar e solidificando a vantagem do time.

Com o ambiente favorável entre os torcedores do Bahia, que já sonham com um quinto título da Copa do Nordeste, a expectativa para o decisivo jogo de volta na Fonte Nova é alta. O Tricolor volta a campo, agora com um sabor de vitória e a missão de assegurar sua história como um dos grandes clubes da competição.

Copa do Nordeste: Bahia vence Confiança por 4 a 1 e encaminha título

Fonte: Agencia Brasil.

Esportes

Top 5

Confira Mais

HPV em pessoas trans: urgência por medidas preventivas

Uma pesquisa realizada em centros de referência no Rio...

Real Madrid e Seleção Brasileira descartam amistoso em meio às negociações com Ancelotti

Real Madrid e Seleção Brasileira Descartam Amistoso Antes da...

Polícia Civil apreende drogas e celulares em ação em Alto Rio Novo

Polícia Civil do Espírito Santo Realiza Operação em Alto...

Governo do ES retoma gestão do CRJ Cariacica com novo Termo de Colaboração

Publicação Oficial: Retomada das Atividades do Centro de Referência...

Polícia Civil prende homem em flagrante por violência doméstica em Vitória

Polícia Civil do Espírito Santo Prende Homem em Flagrante...

Rudiger e De Burgos: Perdão e Superação em Nome do Real Madrid em Oviedo!

Rudiger pede perdão a árbitro De Burgos após retorno...

PCES Prende Idoso Suspeito de Estuprar Ex-namorada ao Menos Cinco Vezes

Polícia Civil do Espírito Santo Prende Suspeito de Estupro...

Huijsen, do Real Madrid, desafia provocadores do Barça: ‘Vamos falar no El Clásico!’

Huijsen revela provocações de rivais do Barcelona na Seleção...

Dembélé ou Hakimi: Lautaro Martínez projeta vencedor da Bola de Ouro do PSG!

Hakimi ou Dembélé são favoritos à Bola de Ouro...