26.1 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

ATLETA DE ITAPEMIRIM REPRESENTARÁ O MUNICÍPIO EM CAMPEONATO PROFISSIONAL DE MMA – Release PMI

ItapemirimATLETA DE ITAPEMIRIM REPRESENTARÁ O MUNICÍPIO EM CAMPEONATO PROFISSIONAL DE MMA - Release PMI

ATLETA DE ITAPEMIRIM REPRESENTAR O MUNICPIO EM CAMPEONATO PROFISSIONAL DE MMA

Atleta Paulo Adriano Machado Games, mais conhecido como Z Doido, que vai competir na categoria 77 kg de MMA profissional. O evento ser no dia 09 de setembro, s 19:00 horas, no ginsio do Ibirapuera-SP

O município de Itapemirim é berço de grandes atletas, e desta vez será representado no Campeonato Internacional TWF FIGHT BEST OF THE BEST, pelo nosso atleta Paulo Adriano Machado Games, mais conhecido como Zé Doido, que vai competir na categoria 77 kg de MMA profissional. O evento será no dia 09 de setembro, às 19:00 horas, no ginásio do Ibirapuera-SP, e será transmitido pela RedeTV.
“Meu objetivo é trazer a vitória para o município de Itapemirim, para nosso Estado e para minha família, que sempre me apoia. É um evento internacional, e eu quero estar junto, quero vencer essa categoria. Estou me preparando para trazer a medalha’, afirma Paulo Zé Doido do MMA.
A prefeitura de Itapemirim parabeniza a dedicação do atleta, e deseja todo sucesso para que possa sempre representar o município, e continue sendo exemplo de força e dedicação. 
Itapemirim está torcendo por você!

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#ATLETA #ITAPEMIRIM #REPRESENTARÁ #MUNICÍPIO #CAMPEONATO #PROFISSIONAL #MMA
ATLETA DE ITAPEMIRIM REPRESENTARÁ O MUNICÍPIO EM CAMPEONATO PROFISSIONAL DE MMA

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre ATLETA DE ITAPEMIRIM REPRESENTARÁ O MUNICÍPIO EM CAMPEONATO PROFISSIONAL DE MMA siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas