Athletico-PR Enfrenta Chapecoense em Confronto Decisivo na Série B
O Athletico-PR entra em campo nesta terça-feira (16) com um objetivo em mente: se aproximar do G4 da Série B. Com uma sequência de três vitórias que elevou o moral da equipe, o Furacão enfrentará a Chapecoense, às 21h35, na Arena Condá, em Chapecó. Este embate, pela 26ª rodada do campeonato, é crucial, já que uma vitória poderá colocar o time sob o comando de Odair Hellmann a apenas dois pontos do grupo que ascende à Série A.
(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
Athletico-PR Vê Rivais Tropeçarem
Os resultados da rodada anterior foram favoráveis para o Rubro-Negro, com rivais diretos enfrentando dificuldades, o que abre caminho para uma possível arrancada. Atualmente na oitava posição, com 36 pontos, um triunfo sobre a Chapecoense, que ocupa o quarto lugar com 41, tornaria a equipe de Curitiba uma forte candidata à disputa por uma vaga na elite do futebol brasileiro.
A Chapecoense, por sua vez, chega ao confronto pressionada, enfrentando problemas em seu elenco. O lateral Gabriel Inocêncio cumpre suspensão, enquanto Mailton deixou o clube sem um substituto adequado. Ademais, os zagueiros Bruno Leonardo e Victor Caetano estão em dúvida, o que pode comprometer a solidez defensiva do time comandado por Gilmar Dal Pozzo.
(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
Odair Hellmann, técnico do Athletico-PR, optou por descansar jogadores essenciais como Patrick, Zapelli, Leozinho e Mendoza na Copa do Brasil, permitindo que o time chegue à partida contra a Chapecoense com mais energia e foco. Este fator pode ser decisivo na busca por um resultado positivo na Arena Condá, onde cada ponto pode ser valioso na corrida pela promoção à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
Em Resumo
Rodada da Série B sorri para Athletico-PR que pode fechar a 2 pontos do G4: Cenário
Fonte: Futebol BR