24.1 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

Assassinado a tiros, nu, enquanto tomava banho em Kennedy – Notícias de Presidente Kennedy ES

Presidente KennedyAssassinado a tiros, nu, enquanto tomava banho em Kennedy - Notícias de Presidente Kennedy ES


Um homem foi morto a tiros durante o banho, na sua casa, na localidade de Criador, em Presidente Kennedy, na noite deste sábado, 23

Um homem que residia na comunidade de Criador, interior de Presidente Kennedy foi assassinado com três tiros, sendo um na cabeça e dois nas costas, enquanto tomava banho, dentro do banheiro de sua casa, o crime ocorreu por volta das 21h00, deste sábado, 23.
Informações dão conta de que um homem arrombou a porta da casa onde André Cordeiro residia com a mulher, ele estava no banheiro tomando banho, quando foi alvejado e morto com três tiros. A vítima morreu na hora, a esposa estava na sala quando o assassino chegou e disparou os tiros.
A Perícia da Polícia Civil – PC esteve na cena do crime, recolheu o corpo e encontrou drogas na casa e o encaminhou ao Serviço Médico Legal – SML de Cachoeiro de Itapemirim onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
Informações extraoficiais dão conta de que André possuía envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia vai investigar este homicídio, ninguém foi preso.

Foto: Divulgação

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Presidente Kennedy – ES

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas