Flavio Rodrigues de Sousa, o árbitro que protagonizou uma das maiores controvérsias do futebol brasileiro em 2025, será o responsável por apitar a partida entre Athletico-PR e Goiás, marcada para este sábado (12), às 20h30, na Arena da Baixada. Rodrigues foi o juiz que assinalou o pênalti “sofrido” por Vitor Roque na semifinal do Paulistão, um erro que teve respaldo de reconhecimento pela Federação Paulista.
A partida em foco: Athletico-PR x Goiás
Com uma experiência de oito jogos na Série A do Campeonato Brasileiro em 2025 e apenas uma aparição na Série B, Flavio Rodrigues traz tanto polêmicas quanto desfechos emocionantes para suas atuações. O único jogo da segunda divisão que apitou foi o clássico entre Atlético-GO e Goiás, onde o Esmeraldino saiu vitorioso por 2 a 1. Durante essa partida, a polêmica envolveu a aplicação de um cartão amarelo ao goleiro Tadeu, após ele realizar um gesto considerado provocativo ao beijar seu escudo diante da torcida adversária.

Para a partida deste sábado, Rodrigues contará com a assistência de Luiz Alberto Andrini Nogueira e Leandro Matos Feitosa, ambos de São Paulo. O VAR será supervisionado por Ilbert Estevam da Silva, também do estado paulista, que ficará responsável pela análise dos lances e eventuais intervenções.

O post original pode ser acessado em Futebol BR.
Em Resumo
Athletico-PR x Goiás: árbitro da polêmica do ano apita partida decisiva
Fonte: Futebol BR

