20 de outubro de 2025
PolíciaAprovados no concurso de Delegado de Polícia são convocados para tomar posse...

Aprovados no concurso de Delegado de Polícia são convocados para tomar posse – Notícias da Polícia Civil ES

Os novos delegados da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), foram convocados nesta terça-feira (02), pela Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger) para apresentar as documentações para tomar posse do cargo público. Os resultados do Edital Seger n° 24/2024, divulgaram os candidatos nomeados para o cargo de Delegado da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), conforme o Edital n° 01-PCES, publicado em 06 de julho de 2022.

Ao todo, constam na lista os nomes de 33 novos Delegados de Polícia. Outras sete vagas estão reservadas pela Justiça, para os candidatos que se encontram sub judice. Os candidatos aprovados terão que habilitar a conta do acesso cidadão, para viabilizar o envio e a assinatura eletrônica dos documentos, realizar os exames de saúde e Perícia Médica, comparecer à Fundação de Previdência Complementar do Estado do Espírito Santo (PREVES) e confirmar o recebimento da notificação de nomeação pelo e-mail.

Além disso, os novos delegados também terão que enviar documentos como certidão de nascimento e carteira de identidade, via sistema E-Docs, no período entre o dia 02 de abril até as 10 horas na próxima terça-feira, dia 09 de abril. A posse dos novos policiais civis será realizada no dia 24 de abril, já o exercício coletivo será aplicado no dia 25, para todos os candidatos que tomarem posse do cargo de delegado de Polícia.

A posse ocorrerá na Secretaria de Gestão e Recursos Humanos, localizada na Avenida Governador Bley, nº 236, Edifício Fábio Ruschi, Centro, Vitória.

Os candidatos aprovados poderão ter acesso a documentação e prazos pelo Diário Oficial do Estado, conforme divulgação no Edital Seger n° 24/2024. Para mais informações ou dúvidas, entre em contato pelo número (27) 3322-9288 ou atendimento@preves.es.gov.br.

Texto: Beatriz Paoliello, Estagiária – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Polícia Civil apreende adolescente envolvido em tráfico de drogas e roubos em Aracruz

Polícia Civil do Espírito Santo Apreende Adolescente por Tráfico...

Christensen desfalca Barcelona e se torna dúvida crucial para Champions League!

Andreas Christensen se torna dúvida para jogo do Barcelona...

Lula anuncia Reforma Casa Brasil para ajudar os “invisíveis”

Em um esforço para endereçar as necessidades habitacionais dos...

Nova Unidade de Saúde de Nova Anchieta é inaugurada dia 22 de outubro.

A Prefeitura de Anchieta dará um passo significativo na...

Encontro em Cachoeiro discute desafios nas políticas públicas de cultura regionais

No último sábado (18), o Palácio Bernardino Monteiro, em...

PF desmantela quadrilha que tentou fraudar prova do Enamed 2025

Polícia Federal Desmantela Organização Criminosa em Operação Contra Fraude...

Prefeitura de Anchieta e Governo do Estado inauguram novas obras e investimentos

A Prefeitura de Anchieta, em colaboração com o Governo...

Vereadores de Afonso Cláudio propõem auxílio-alimentação de R$ 1,2 mil mensal

Vereadores de Afonso Cláudio, região serrana do Estado, apresentaram...

Polícia Civil do ES Prende Soprano por Homicídio de Travesti em Jardim Limoeiro

Polícia Civil do Espírito Santo Realiza Prisão em Caso...