Entre os dias 21 e 23 de maio, Anchieta será palco do 22º Fórum Empreendedor – Edição Liquida Anchieta, que promete transformar a Praça São Pedro em um centro vibrante de troca de conhecimentos e cultura. O evento, que ocorre das 18h às 23h, contará com uma programação diversificada, incluído palestras, rodas de conversa, apresentações musicais e atividades destinadas ao fortalecimento do comércio local e ao fomento de pequenos negócios.
Com o apoio de instituições parceiras, a iniciativa visa estimular a economia local e proporcionar oportunidades de networking, aproximando empreendedores e a população. Ao longo dos três dias, o evento oferecerá uma série de atividades que vão desde capacitação profissional a momentos de lazer.
A programação oficial começa na quinta-feira, 21 de maio: às 18h, terá início o Programa Qualificar ES, seguido por Versão Pirata às 19h e o show de Wander Leal às 21h. Na sexta-feira, dia 22, a agenda se inicia com a Conversa Empreendedora Aderes às 18h, seguida pela apresentação de Reder Matos às 19h e Édson Mineiro e Goiano às 21h. O encerramento no sábado, dia 23, será marcado pela palestra da CDL às 18h, com a música de Rafael Forró Raiz às 19h e a descontração da Resenha das Amigas às 21h.
O Fórum Empreendedor é uma excelente oportunidade para empresários, comerciantes, empreendedores e moradores de Anchieta se engajarem em atividades que promovem o desenvolvimento econômico e o fortalecimento do comércio local.
Foto: Autor da Imagem

