26.2 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

ALUNOS DO CEAG INICIAM PLANTIO DE SEMENTES PARA O PROJETO HORTA ESCOLAR – Release PMI

ItapemirimALUNOS DO CEAG INICIAM PLANTIO DE SEMENTES PARA O PROJETO HORTA ESCOLAR - Release PMI

ALUNOS DO CEAG INICIAM PLANTIO DE SEMENTES PARA O PROJETO HORTA ESCOLAR

Os alunos do Centro Educacional Agrcola ?Adauto Lopes Corra? tiveram uma aula super diferente na ltima sexta-feira

A Educação transpondo paredes. Os alunos do Centro Educacional Agrícola “Adauto Lopes Corrêa” tiveram uma aula super diferente na última sexta-feira (1). Envolvidos pelo Projeto Horta Escolar, eles iniciaram o plantio de sementes de hortaliças orientados pelos professores colaboradores da atividade.
A ação, além de cumprir uma das etapas mais importantes do projeto, tem o intuito de ensinar a responsabilidade ambiental e a alimentação saudável, além de incentivar a interação entre as turmas e toda comunidade escolar.
De acordo com a Gerente Geral de Políticas Pedagógicas, Gilvana Silva Santos, as atividades práticas envolvem muito mais os alunos no processo de aprendizagem. “Aqui eles têm a oportunidade de aprender na prática sobre alimentação saudável, ciclo da vida das plantas, cuidados com o meio ambiente, responsabilidade, uma vez que são eles que deverão cuidar da horta, sustentabilidade, empreendedorismo, entre tantas outras coisas que estão envolvidas nesse processo”, enfatizou Gilvana.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#ALUNOS #CEAG #INICIAM #PLANTIO #SEMENTES #PARA #PROJETO #HORTA #ESCOLAR
ALUNOS DO CEAG INICIAM PLANTIO DE SEMENTES PARA O PROJETO HORTA ESCOLAR

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre ALUNOS DO CEAG INICIAM PLANTIO DE SEMENTES PARA O PROJETO HORTA ESCOLAR siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas