22.1 C
Itapemirim
sexta-feira 19 abril 2024

Ações de Serviços Públicos durante o Verão – Notícias de Itapemirim

ItapemirimAções de Serviços Públicos durante o Verão - Notícias de Itapemirim


Aes de Servios Pblicos durante o Vero

Itapemirim intensifica aes de servios pblicos durante o vero

A Prefeitura Municipal de Itapemirim informou, por meio da Secretaria de Administração Regional, que intensificou as ações de limpeza urbana e retirada de entulhos das ruas da região litorânea do município durante a temporada de verão. O objetivo é atender a alta demanda ocasionada, principalmente, pelo aumento considerável da população nesta época do ano, devido ao grande número de turistas que visitam as praias.

Entre os serviços prestados está a coleta de lixo, que vem acontecendo de segunda a segunda. De acordo com o secretário da Regional, Janderley Arcanjo Freitas, também está havendo coleta de entulhos na região. Ele faz até um apelo à população: “Peço a contribuição dos moradores e dos turistas para termos mais cuidado com nossa cidade pois, muitas vezes, fazemos a limpeza de uma determinada rua e, pouco tempo depois, a mesma encontra-se com mais entulhos novamente”. Leleu afirma que o acúmulo de lixo nas calçadas também atrapalha a mobilidade dos pedestres e gera transtornos para o tráfego de automóveis, especialmente em ruas mais estreitas.

Além das ações citadas há, ainda, o serviço de limpeza das praias, que vem sendo realizado em dois turnos: pela manhã e à tarde. O secretário fez, ainda, outro pedido aos moradores e turistas: que não estacionem nas duas vias da orla, já que essa atitude prejudica o trânsito, além de impedir que os caminhões da limpeza passem pelo local, devido suas dimensões. 

Para solicitar a limpeza ou a remoção de entulhos de um local específico, basta entrar em contato com a Secretaria Regional de Itapemirim, no telefone 3529-2079. A secretaria está sediada na Av. Itapemirim, ao lado do Hospital Menino Jesus.

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapemirim

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas